quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha: Base Max Love

  Olá galera, hoje eu vou falar um pouco sobre a base que estou usando que é a da Max Love, sim a baratinha mesmo! Muita gente tem um certo preconceito com produtos de maquiagem nacional, eu particularmente gosto de experimentar todos e realmente ver ser aquele produto me agrada ou não independente do preço, sou daquelas que tem que testar e dizer se vale a pena ou não comprar determinado produto!
    Então vou deixar de blá blá blá e dizer o que achei, tenho a pele oleosa e prefiro passar depois dela um pouquinho de pó para dá um ar mais natural e reduzir o brilho, dou a nota (7,0), uma vez que em se tratando de uma base pro dia a dia ela correspondeu as minhas expectativas, dando uma cobertura leve e não deixando a minha pele oleosa. bjinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário