quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Comprando meu Apê!!!!!






  Estou a um passo de comprar o meu apartamento, o que me deixa bastante feliz :) . É sem dúvida uma grande realização, mais se que isso será o começo de uma longa história, rsrsr!
  Tive algum critérios quanto a escolha para direcionar a minha busca e adequar as minha condições financeiras e minhas perspectivas de vida com meu namorado. Optamos por morar num bairro próximo ao centro de Recife, que tenha área comercial por perto e de fácil locomoção.
  Iremos financiar parte do apartamento e a outra parte será nossas economia, como o setor imobiliário do Recife está em alta e com preços muito elevados tivemos que procurar bastante até encontrar o apartamento ideal. 
  Que no final das contas, ficou sem a opção de varanda mais num preço razoável para nossas condições. Sem dúvida um grande passo que será dado por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário