quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha - Nikon Coolpix L820









    
Finalmente, tenho uma câmera para registrar os meus momentos, ganhei de presente de aniversário a Nikon Coopix L820, heeee!!!! Estou muito empolgada com esta aquisição, já faz muito tempo de tento melhorar o blog e com ela vou poder começar a gravar os meus videos e dar seguimento ao meu canal do Youtube.
    
A máquina tem sensor CMOS, o que possibilta melhor performance mesmo nas fotos em ambientes mal iluminados. Sua lente para 30 vezes sua capacidade de aproximar os assuntos.

Filma na resolução Full HD, grava clipes em alta velocidade para reproduzir o efeito câmera lenta, possui modo contínuo mais rápido e cria panorâmicas pelo prático processo de varredura: basta mover a câmera de forma para que ela “veja” toda a extensão do que se deseja capturar e o registro se fará automaticamente numa só foto. Observe quadro com as diferenças entre as duas câmeras nesta página.

A câmera é recheada de funções automáticas para ajudar os usuários a conseguirem boas fotos com o mínimo de trabalho. Fica faltando a Nikon disponibilizar mais controles manuais nestas robustas compactas da linha "A", o que agradaria também quem prefere interferir nos parâmetros da exposição, em vez de deixar a câmera decidir por eles.

 A câmera é alimentada por quatro baterias formato AA e utiliza os acessíveis cartões de memória SD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário