quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Decorando o quarto- Quadros


   Finalmente a pintura do meu quarto acabou e eu já estou organizando tudo para ter meu cantinho um pouco mais aconchegante, estou pirada em projetos DIY e já coloquei a mão na massa em busca de uma decoração personalizada e divertida, como me quarto está todo branco comecei minha arte pelos quadros. Em cima da cama coloquei alguns porta copos em xilogravura que comprei na FENEART em quadrinhos pretos e um quadro grande central.  Sou alucinada pela arte do sertão em especial pelas xilogravuras.
os porta copos são nesse estilo e colei em telas pequenas que pintei de preto.

outro modelo que pode ser feito( esse não é o meu)

Em outra parede me inspirei em um tutorial da Taci Alcolea ( blogueira lindaaaa que amo.) foi um porta retrato antigo que tinha prata, que já estava fincando feito, pintei ele com tinta spray branca e coloquei na parte onde ficava as fotos papeis rosa com vários beijinhosssss. 

Inspiração
Inspiração

Além disso, na entrada vou fazer o meu mural de fotos, ainda estou selecionando as fotinhos, amooooo. bjos pra vcs!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário