quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Programando as férias: São Paulo (9 dias)


A contagem regressiva das férias começou e o meu destino esse ano é a cidade da garoa, São Paulo.  Embora eu tenha família lá nunca conheci a cidade, e este ano nos organizamos para irmos juntos Eu e Pedro ( meu noivo). Fiz uma lista de 10 lugares que pretendo conhecer nesses dias, claro que vou fazer vlogs contanto toda a minha experiência por lá.


Locais que pretendo conhecer:


1.      Mercado municipal: Eu adoro conhecer a culinária local de cada cidade, e nada melhor do que conhecer o famoso mercado de são Paulo, quero experimentar o pão com mortadela e o pastel de lá.






2.      25 de março:  para se jogar nas compras e voltar para casa cheia de muamba.





3.      Vila madalena: conhecida pelos bares, quero visitar também.






4.      Brás: compras, compras!!!!!!!


5.      Galeria do rock: sempre quis conhecer, amo rock e é um local de grande referência pra mim.




6.      MASP: não sei a exposição que vai estar rolando por lá mais mais quero muito conhecer esses lugar.



7.      Museu de imagem e som: Fiquei doente porque vou perder a exposição do castelo Rá Tim bum, mais espero que esteja com coisas legais por lá;



 


8.      Avenida paulista / Liberdade: a imponência dos prédios  me encanta que  muito ver a selva de pedra ao vivo, e o bairro da liberdade me encanta pelo seu visual e a cultura japonesa nem se fale, amooooo!




9.      Parque Ibirapuera: pretendo caminhar por lá, espaços verdes e natureza não tem nada melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário