sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

#projetorun2015

     Olá pessoal, tudo bom com vocês? O post de hoje será o início da minha primeira meta para o ano de 2015, a mudança de hábito e a realização de atividades físicas. Para quem não sabe eu sempre detestei qualquer tipo de atividade física, sabe aquela gordinha que sempre matava a aula de Educação Física, pois bem, era eu!  Realmente nunca me empenhei para isso, no entanto, venho a um certo tempo querendo começar a fazer algum tipo de atividade, uma vez que recentemente engordei 9 quilos (tô obesaaa AHHHHHHH!!!!).
      Escolhi a caminhada para início do meu projeto, nessa jornada tenho como companheiros meu noivo e minha sogra, e para fazer a coisa ficar mais divertida resolvermos alternar os lugares das caminhadas, sendo desde uma praça de nosso bairro, ou em algum ponto turístico da cidade ou em alguma praia de nosso estado, convido todos vocês a participarem deste projeto, comece o ano bem, mude seus hábitos.
     Pratique algum esporte ou atividade que goste assim fica mais fácil o começo, quem quiser ver os lugares que estou praticando é só me seguir no Instagram (#projetorun2015)  que sempre que término o treino posto as fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário