quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Inspiração: Cantinho de Estudo

  Estou voltando a ativa quanto aos meus estudos e precisava de um lugar para ter minha rotina com tranquilidade, para quem não sabe, sou bacharel em direito, terminei ano passado minha pós graduação em Direito Civil e Processo Civil e esse ano quero voltar a estudar para a OAB e Concursos!!!!! 

  Fiquei a um certo tempo procurando uma mesa de computador para comprar por um preço baratinho mais não tava achando, não podia gastar muito porque to juntando dinheiro para minha viajem para SP em abril, ai vi no instagram da @inesverdeblog uma mesa linda em promoção no Hiper de Casa Forte, em Recife. 

  Fui como uma louca no outro dia e comprei minha mesa linda pela bagatela de R$139,00, legal né!!! 


                               Agora minhas inspirações para meu cantinho de estudo!!!!!











Um comentário:

  1. Todos são lindos ....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir