quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Planejando as metas de 2016

    




  Mais um ano está acabando e com ele mando embora muitos sentimentos bons e ruins que tive nesse ano. Metas foram alcançadas, outras adiadas, mais nunca devemos desistir de nossos sonhos 2015 para mim foi um ano de mudanças e transformações, me sinto mais maduras e adquirir novas responsabilidades. Há aproximadamente 3 ou 4 anos atrás estipulei para mim minha metas anuais e quero dividir esse método com vocês. 
  No final de cada ano faço uma lista com 12 itens a ser realizado no ano que vem, uma para cada mês, faço essas anotações em minha agenda pessoal e vou riscando com o OK, sempre que vou conseguindo realizar, se no fim do ano eu não conseguir realizar passo para o ano seguinte.Todos temos que ter algum norte na vida, caminhos a serem seguidos, metas a serem traçadas, isso me estimula a cada dia a fazer algo novo e a seguir objetivo sempre, tente você também. Tenho certeza que no ano que vem seu ano será repleto de realizações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário