sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dicas de Leitura


Oi, tudo bom?
Hoje venho contar para vocês um pouco do que estou lendo, e compartilhar um pouca da minha experiência com esses livros.






   A Mágica da Arrumação de Marie Kondo: vi muita gente comentar sobre esse livro e me deu curiosidade de saber um pouco mais sobre a técnica de arrumação para otimização de espaço, estou numa fase de bastante mudança na minha vida e isso reflete muito no nosso dia a dia. Estou gostando bastante da leitura pois não ser trata de um livro técnico demais, ela conta diga e técnica que você pode utiliza-se para tronar o seu meio mais agravável e isso transforma o seu modo de enxergar as coisas.





A Fascinante Contrução do Eu de Augusto Cury: eu sempre li muito o livros de Augusto, esse livro nos dá a oportunidade de nos conhecer melhor biologicamente, é necessária uma interpretação um pouco mais conceitual da nossa existência e de nossa essência ao que tange a filosofia do ser, também estou gostando, e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário