sexta-feira, 10 de junho de 2016

Comecei a malhar






Oi tudo bom com vocês?
Minha rotina mudou a mais ou menos um mês atrás, como sempre foi sedentária, comecei a me sentir cansada com pequenos esforços, como subir escadas ou caminhar um poucos mais, sempre fui resistente em ir para uma academia pois não tinha coragem para "malhar" mais não teve jeito desta vez. Comecei a academia a mais ou menos um mês e já estou vendo os resultados, minha capacidade respiratória ta melhorando e tô ficando mais disposta, hehehehe! Que sabe me torne uma musa fitness #SQN, se você está sedentária faça algo que goste, comece os poucos, mude seu hábitos alimentares, cuide de você, e simplesmente, ame você mesmo do jeito que você é!
Hoje treino 3 vezes ao dia, e estou começando a mudar meus hábitos alimentares, tudo as poucos é claro, tenho meu dia do lixo também, hahahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário