quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha- Prime- EVA Cosmetique




Oi tudo bom?
Hoje é a vez de falar de mais um produto que estou usando que mudou a minha rotina de maquiagem, o primer.  Eu ainda não tinha aderido a este produto na minha rotina e recentemente comprei essa da marca EVA Cosmetique, para quem não sabe o primer é um produto que serve para preparar a pele para receber a maquiagem, fazendo que a mesma tenha mais durabilidade, que deixe a aparência natural e até mesmo reduzindo os poros e uniformizando a pele. Eu estou gostando muito desse produto no meu rosto e a minha pele se adaptou logo, notei que reduziu a oleosidade da minha pele ( tenho pele oleosa), não conhecia a marca e vi que é  produzido em Abreu e Lima, ou seja produto é Pernambucano, recomendo!   

2 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas parece que fez bem pra você né? beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir