quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Adesão aos cachos

   



     Me rendi aos cachos, agora faço parte do time das cacheadas!
    Muita gente esta aderindo a tendência das cacheadas e eu faço parte deste novo grupo, já fiz um pouco de tudo no meu cabelo o que ocasionou alguns estragos, já fui ruiva, loira e agora sou morena, na verdade o castanho é a minha cor natural de cabelo, já tive cabelo liso e já fiz progressiva o que detonou bastante o meu cabelo pois eu não tinha o hábito de hidratar o cabelo. E recentemente estou com queda de cabelo, não sei se é emocional por conta da ansiedade mais já estou fazendo exames médicos para solucionar o problema, o fato que definitivamente adotei os cachos e estou  pesquisando tudo sobre hidratação, definição entre outros. Descobrir que o meu cabelo é ondulado 2C e já estou na caça dos produtinhos ideias!  E você também é cacheada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário