terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bolsa Nova- Corbeluxe


   Heheheheh, bolsa nova todo mundo merece, né! Minha política em não fazer muitos gastos me meados do meu casamento religioso não deu muito certo (rsrsrsr), brincadeiras a parte quem me conhece sabe que eu só totalmente pirangueira no quesito bolsa, sou dessas que fica com uma única bolsa pra vida e pra morta até ela praticamente se desintegrar ma minha frente. Sou pirangueira, e acho o preço de bolsa de marca um preço absurdo. Não pago mesmo, primeiro porque não tenho dinheiro e segundo porque acho caro. A minha bolsa de sempre estava em estado de calamidade pública esque eu realmente tive que fazer essa aquisição por necessidade, depois de procurar muito paguei R$150,00 reais nesse modelo básico preta da Corbeluxe e valeu bem a pena.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário