quarta-feira, 1 de março de 2017

Compras de Decoração de Fevereiro

Oi pessoal, tudo bom?
As minhas primeiras comprinhas de decoração do apê foram poucas, pois ainda quero ir na 25 de março e Brás aqui em São Paulo, onde sei que vou encontrar muitas coisas baratinhas. Vamos as comprinhas de de decoração de Janeiro:



Sala: Orquídeas Brancas-  sempre foi um desejo meu ter orquídeas na minha casa, em Recife o clima não é muito favorável já que esse tipo de planta é muito sensível com relação ao clima. Aproveitei uma promoção aqui no Carrefour e comprei a minha por apenas R$18,00, fiquei cocada quando em Recife a gente paga caro por esse tipo de planta.



Banheiro: Jogo de porta sabão líquido e escova de dente- Coisa mais linda esse joguinho branco com uns detalhes tipo renda, paguei mais ou menos R$54,00, na loja Telha Norte aqui em SP, que é tipo uma Ferreira Costa em Recife.


                        Suporte de Aço de Shampoo- Como o banheiro aqui do apartamento não tem prateleira dentro do box compramos esse tipo de organizador para deixar os Shampoos e condicionadores do dia a dia.

Espero que tenham gostado do post, deixe aqui o seu comentários e se inscrevam nas redes sociais, bjus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário