segunda-feira, 17 de abril de 2017

Compras 25 de Março


Fui na 25 de março pra comprar algumas coisas para o apartamento e claro acabei comprando algumas coisinhas pra mim. rsrsrs

1- Cortinas para a sala, queria tons neutros para combinar com a decoração;


2- Capa para almofada, tipo pelúcia preta, vi muitas inspirações no pinterest, e me apaixonei!


3-Capa para almofada, tipo veludo molhado cinza, outra tendência que estou amando;


4- Relógio réplica da Cassio dourado, para compor os looks.


5- Paleta de Sombras da Ruby Rose Smokey, cores neutras que amo!



6- Paleta de sobrancelhas da Ruby Rose, viciada em sobrancelhas marcadas.




Gostaram das comprinhas, não esquece de se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais pra sempre ver as novidades, bjão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário