terça-feira, 16 de maio de 2017

Minha Horta

Olá tudo bom? 
Eu sempre tive vontade de ter uma mini horta em minha casa, e como o nosso apartamento e bem pequeno tive que restringir bem essa vontade e tentar me adequar ao espaço que tenho. Moro num apartamento que tem uma pequena varanda, esse foi o lugar que é o ideal para mim para poder manter a minhas plantinhas, fica no 19º como tem muita ventilação sempre alterno o lugar para não deixar as plantas muito expostas, e as flores costumam permanecer dentro de casa. Minha outra preocupação é atualmente o frio que faz com que muitas plantas murchem e morram, por isso tenho que sempre estar de olhos. Atualmente tenho as seguintes plantas:

1- Orquídea Branca- 



2- Tupila Vermellha-


3- Manjericão-

4- Coentro-

5-Árvore da felicidade (macho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário