segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Batom novo: Dailus- Jetés

     Oi, tudo bem com vocês?

    Hoje eu vou falar da minha mais nova aquisição ao que tange os setor de batons, eu confesso que ultimamente estou a louca do batom. Fui ao cinema no final de semana e não pude deixar de procurar os novos batons da Dailus, para quem não sabe, a marca lançou recentemente cinco novas cores de batons líquidos, cada um mais bonito que o outro, estou me segurando para não surtar.





    Mais, voltando a minha saga pelos novos batons, eu não encontrei nenhum deles, mais achei meu novo querido bafônico o Jetés. 










Ele é simplesmente lindo e marrom, quase um preto na verdade e amei muito. Na minha opinião como essa cor ela é marcante tem que ser usada com uma make mais básica mesmo e da aquela cara de sofisticada na pessoa, sabe. bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário