quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag Blogueira Iniciante

1-Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?

R- Meu nome é Jessica, tenho 26 anos e o nome do meu blog é LiveinRecife

2-porque começou o blog e/ou canal ?

R-  Vi a necessidade de compartilhar um pouco da minha cidade, bem como sobre o universo da moda, arte, beleza e das coisas que gosto e acredito!

3-Há quanto tempo estão ativos?

R-  Desde de Julho de 2013.

4-Você tem, ou teve alguma guru de inspiração?

R- Sim, minha primeira blogueira inspiração foi a Camila Coutinho do Blog Garotas Estupidas.
 5-O que sua família e amigos acham disso?

R- Gostam e me incentivam.
 6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?

R-  Moda, beleza, lugares de Recife, comportamento, música e decoração.


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R-  Sempre quis aprender um pouco mais sobre Fotografia e Edição de Vídeo.

8- Cite algumas blogueiras iniciantes que você está acompanhando no momento.

R-  Sadala Schmidtmakeup ( http://sadalaschmidtmakeup.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário