domingo, 4 de janeiro de 2015

Blogs novos- vale a pena conferir!



      Oieeee, tudo bom com vcs?
      Hoje vou apresentar 3 blogueiras muito legais que estão divulgando seu trabalho, atráves de uma grande iniciativa da Blogueira Alessandra Tosti, que é o apadrinhamento de blogueiras iniciantes, com essa iniciativa podemos divulgar os blogs fazendo com que todas possamos nos conhecer melhor. Vale a pena conhecer!!! bjão.




Olá! Meu nome é Sadala, sou pisciana, casada e muito feliz! Sou graduada em biomedicida e mestre em microbiologia. Porém há um certo tempo resolvi me dedicar aquilo que me faz feliz e então fiz um curso de maquiadora profissional e decidi criar um canal no YT e um blog pra falar um pouquinho sobre maquiagem, dicas de beleza, enfim sobre o universo da beleza!  

Redes sociais: fan page- Facebook: https://www.facebook.com/sadalamakeup?ref=hl
                                   Instagram:http://instagram.com/sadalaschmidt/
                                   Blog: http://sadalaschmidtmakeup.blogspot.com.br/
                                   Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCen4ON7XBTB0XnHe8Y3fuDg





Oiii! Meu nome é Maria Eduarda mas todo mundo me conhece por Dudo! Tenho 15 anos, sou de MG mas moro em Portugal a 6 anos.. Bastante tempo até! Dês de que me mudei comecei a assistir video no youtube sobre beleza porque sentia necessidade de andar maisapresentável como as pessoas aqui fazem.. Depois de um tempo me interessei muito pela maquiagem, fiz alguns cursos e criei o blog! Tenho ele a 1 ano mas me dedico realmente a uns 2 meses! Gosto muito de fotografia e tenho imensa sorte pelo meu pai ser fotográfo e ter uma empresa o que facilita bastante looks do dia e mais conteúdos pro blog! Odeio o frio! Apesar que ser mais estilosa as roupas na opinião de alguns! Gosto de morar em Portugal tirando a parte da temperatura ser a baixo de 0 graus no inverno e as vezes nevar.. Mas é legal! Espero que não tenha ficado grande haha! 

Blog- www.suuperbela.tk
Youtube-https://www.youtube.com/channel/UCYSd_zfR4p8kswhQG9TMgZQ
Fã-page- www.facebook.com/suuperbela0 
Twitter- @DudaBatista99 
Instagran- @dudabatista99 
Beatyyourselfie- http://www.beautyourself.com/DudaBatista 







Bom Dia Brasil, meu nome é Alessandra Tosti, tenho 19 anos e resolvi criar um blog quando decidi deixar o processo de alisamento do meu cabelo isso foi em maio de 2014. Fiz o blog com uma amiga, contudo devido a correria da faculdade, acabamos por deixar o blog de lado. Contudo agora eu voltei e pra ficar... Feliz 2015. 
Minha unica postagem por enquanto... https://www.youtube.com/watch?v=q5pzaP9wikE

4 comentários:

  1. Obrigada flor! É muito bom saber que ha blogueiras interessadas não só em si própria mas em ajudar os outros! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijão, Duda! sempre que precisar pode contar comigo!

      Excluir
  2. Obrigada flor pela divulgação! Sempre que precisar pode contar comigo! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sadala, eu que agradeço espero que possamos realizar vários projetos! Um Beijão!

      Excluir