segunda-feira, 11 de maio de 2015

Férias em São Paulo - 1º, 2º, 3º dia






1- Essa foi a minha primeira viagem de avião e voamos pela gol, chegamos no aeroporto de São Paulo por volta das 06h da manhã, minha prima me buscou e fomos pra casa da minha prima em Guarulhos, passamos o dia lá e a noite fomos ao Shopping Internacional de Guarulhos, como o Outback estava lotado, fomos para um barzinho chamado Chopp Time.







2- Fizemos uma trilha na Serra da Cantareira ( lugar lindooooooo) muito verde vale muito apena visitar mais se prepare para a caminhada porque as trilhas são longas, minha prima caiu e torceu o pé.



Mercado Municipal

Galeria do Rock

3- Como minha prima torceu o pé tivemos que nos aventurar sozinhos pegando o Metrô em São Paulo, foi tudo muito tranquilo e diferente de Recife o metrô funcional, nossa visita foi na 25 de março onde fiz bastante compras, mercado municipal onde comemos o tradicional pastel de bacalhau e o pão com mortadela, depois andamos atá a Rua Santa Efigênia e encontramos a Galeria do Rock, onde também fizemos compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário