quarta-feira, 13 de maio de 2015

Férias em São Paulo- 3º, 4º, 5º dia





Jandira

3- Dia de fazer compras no Brás, lá encontrei muita roupa barata mais é preciso pesquisar um pouco por você encontra a mesma peça por diversos preços, Achei um vestido lindo com estampa de cavalinhos muito fofo mesmo, em breve vou postar um vídeo com as comprinhas de São Paulo, só me basta coragem para fazer (Rsrsrsrs). Para vocês terem uma pequena noção tive que comprar uma mala grande para colocar tudo o que comprei, depois das comprar fomos para a cidade de Jandira onde a tia  de Pedro (noivo) mora.




4- Voltamos de Jandira  e almoçamos na casa da minha outra prima queria Sandra, ela é formada em gastronomia e fez um almoço maravilhoso para nós, Prima você é SENSACIONAL.












5- Fomos no Aeroporto para alteramos a nossa passagem, mais os atendentes da Gol de Guarulhos foram péssimos e muito mal educados, o preço da passagem estava absurdo e voltamos para casa e conseguimos ser atendidos através do site e conseguimos passar mais alguns dias na terra da garoá. depois fomos visitar o bairro da Liberdade, um lugar lindo, muitos mercados por lá fizemos algumas compras e por conta da chuva fomos obrigados a voltar, paramos na Catedral da Sé e fizemos algumas fotos, igreja linda e enorme, a parada final foi no starbucks, maravilhoso me viciei nessa coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário