quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Co-Wash: Salon Line



Gente eu não conhecia esse tipo de produto, acabei comprando errado e depois que eu li o que realmente era vi um produto com potencial para usar no meu dia dia e hoje vou dividir um pouco do que aprendi com vocês. O produto significa lavar o cabelos sem o shampoo, apenas com o condicionador que possui agentes emolientes capazes de promover a higienização suave dos fios. Essa é a questão mais importante, pois não deve ser usado qualquer tipo de produto. O condicionador não pode conter silicones insolúveis, petrolatos e parafina, substâncias que também são encontradas em produtos para finalizar os cabelos, como cremes de pentear, leave-in, óleos, entre outros. Esses componentes devem ser evitados pois acabam “impregnando” os fios e não saem com o uso do condicionador, eles só são retirados completamente pelos ativos detergentes contidos nos xampus, como o sulfato, por exemplo.  Estou usando entre 1 ou 2 vezes por semana e estou amando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário