segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mudança para São Paulo




 Olá pessoal, tudo bem!

   Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses, casamento, mudança para São Paulo, organizar o apartamento, saída do emprego, etc, mais estou de volta, hehehehe!
   Casei no religioso em  21.01.2017, três dias depois já estava longe do meu esposo pois ele foi transferido para morar em São Paulo, eu tive que ficar mais um pouco em Recife pois tinha que despachar a mudança e realizar o procedimento de desligamento do emprego, após resolver tudo vim para SP em 04.02.2017,  recebi a  mudança dia 08.02 no apartamento e dai tive que resolver coisas burocráticas como ligação de gás, assinatura do contrato de locação, conhecer os supermercados do bairro, e como no ultimo fim de semana comprei meu notebook novo, pois estava sem computador para me comunicar e sem internet, finalmente consegui voltar ao mundo da internet, amém!!!!
   Aos poucos to me organizando e montando a minha rotina diária e conhecendo essa cidade que é maravilhosa, e espero me adaptar da melhor maneira possível.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário