terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ferramentas para uma mulher ter sua casa.

 Oi pessoal tudo bom?
 Hoje vou falar pra vocês algumas ferramentas que me salvaram ma montagem de móveis e arrumação da mudança no apartamento novo, como eu montei a minha mesa e rack e não tinha nenhum material comigo, tive que comprar algumas ferramentas que me auxiliaram demais, foram elas:

1- Conjunto de chaves da Tramontina: tem um cabo principal e seis encaixe de tipos de chaves diferentes, são incríveis fácil de montar e um ótimo custo beneficio.


2- Martelo: utilidade pública numa casa, pra fixar aquele prego do quadro você vai precisar bastante.


3-Pregos e fita 3M: para pendurar objetos e quadros, são de grande importância.




4- Adaptadores de tomada: nosso apartamento tem várias tomadas antigas, o adaptador salvou nossas vidas e os nosso eletrodomésticos.



5- Ganchinhos: para pendurar toalhas e panos de pratos, já possuem fixador, são bem práticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário